Resenha Livro "The Batles"
- Fabiano Engracio
- 26 de set. de 2020
- 1 min de leitura

GOSTARIA DE PONTUAR ALGUMAS COISAS ANTES DE COMEÇAR.
- Não sei tudo sobre "The Beatles", e pra ser sincero, estou bem longe disto.
- "The Beatles" é da minha época sim, pois eles nunca saem de moda.
- Onde estiver, Juliana Morganti, serei eternamente grato por me ensinar a amar "The Beatles", e também por ser a melhor professora de inglês do meu ensino fundamental.
*
Este livro, caros leitores, é uma obra de 1994. Steve Turner, seu autor, não mediu esforços em caprichar em cada reformatação a qual esta obra foi submetida. Tendo apresentado juntamente com seus editores e outros contribuintes deste processo literário, uma gama de informações de valor cultural inestimável.
Desde às estampas e tatuagens, aos discos e objetos de decoração e uso pessoal, um grande público ao redor do mundo se levantou para mostrar o seu amor ao talento musical dos jovens britânicos mais aclamados e popularizados dos últimos tempos. Não seria diferente com uma obra literária.
Adquirir este exemplar fez eu me sentir pelo menos 1% mais fã deles. Ter todas as músicas na palma da mão, e ainda conhecer as histórias por trás de cada uma, é um luxo para a geração atual. De fato, não estamos falando de uma banda de rock qualquer, mas de uma grande referência no mundo da música. Eles provaram que sutileza e robustez andam de mãos dadas.
Enfim, o livro foi publicado pela editora Sextante, é repleto de fotografias, tem 352 páginas com medidas de 21,6 x 28 cm e conta com uma linda diagramação.
Espero despertar em vocês o amor pela leitura, pela escrita e por "The Beatles". Até a próxima 😁😘
Comments