Resenha Livro "After"
- Fabiano Engracio
- 18 de mai. de 2019
- 2 min de leitura
Atualizado: 18 de abr. de 2021

LIVRO: AFTER (LIVRO 1)
ESCRITORA: ANNA TODD
Pela primeira vez na vida não sei por onde começar.... Nunca havia lido um romance erótico antes. Conheci a escritora Anna Todd em Janeiro quando ela visitou o Brasil para lançar "Stars", seu livro mais recente. Li ele em poucos dias, e aqui começo a minha jornada de amores por ela. ❤️ Acabei de ler o primeiro dos 6 livros de After (6 com o "Before", no Brasil). Um conjunto de emoções me tomou conta, desde surpresa a coração partido.
Agora sem mais delongas... O livro conta a história de Theresa Young, uma jovem de 18 anos que começa seus estudos na faculdade de Washington, para onde se muda, deixando de morar com sua mãe. Ela que era uma garota super organizada, estudiosa e muito inteligente começa a despertar em si própria comportamentos bem diferentes quando conhece Hardin Scott. Hardin, um britânico tatuado e cheio de piercings é um cara rude e implicante. Tessa, como Theresa é chamada, namora Noah, um rapaz por quem sua mãe tem imensa admiração. Enquanto divide quarto com sua nova amiga Steph, o contato de Tessa com Hardin se torna frequente, e mesmo com todas as grosserias que ele fala sobre a forma como ela se veste, sobre sua virgindade e seu namoro, ela acaba se interessando por ele. Logo ela, que era uma garota virgem e que corava o rosto só de falar no assunto, descobre sua sexualidade e vê a mesma se aflorar quando está com Hardin. Os dois dão início a um relacionamento complicado, turbulento e imprevisível. O problema é que Hardin tem alguns "cadáveres" do seu passado guardados, fato que afeta bastante a Tessa quando eles não são esclarecidos, fazendo com que esse relacionamento ande cada vez mais em cordas bambas. "Hardin é como uma droga para mim. Toda vez que sinto seu gosto, quero mais. Ele consome meus pensamentos e invade meus sonhos" TESSA
After, uma fanfiction que acumulou mais de um bilhão de leituras online e conquistou multidões, foi adaptado para cinema, se você ainda não assistiu, assista!
Comments